quarta-feira, 24 de outubro de 2012

第18回 シャドウ・ ボックス展覧会 - XVIII Exposição de Shadow Box

Na XVIII Exposição de Shadow Box, dois quadros normais pequenos serão fornecidos pela loja A Artista (www.aartista.com.br).

第18回シャドーボックスの展示会で「屋のA Artista」 (http://www.aartista.com.br)提供してくれた2点のを抽選します。

--------------------

Reproduzimos a carta enviada pela "A Artista"

A Artista se confraterniza com a prof.ª Sandra Minaki e suas alunas e as parabeniza pelo excelente trabalho que estão apresentando na XVIII Exposição de Shadow Box,onde demonstram a dedicação, o esmero, a habilidade de cada uma aflorando em cada recorte, o sentimento de carinho em cada pecinha, colocada uma a uma, a paciência, a determinação em cada etapa vencida.

A Artista participa desta obra de arte finalizando com uma moldura, coroando esses trabalhos feitos com tanto amor, dando sua contribuição para que a arte do Shadow Box tenha pleno êxito.

Estamos sediados há mais de 30 anos no bairro do Paraíso e somos artistas na arte de emoldurar. Uma equipe de moldureiros especializados cuidam de sua obra de arte, vários perfis de moldura, passe-partout, vidros e acabamentos diversos, espelhos, box banheiro, quadro aviso, acrílico, reforma de móveis, tudo com qualidade e bons preços para melhor servi-lo.

Faça-nos uma visita ou se precisar iremos até sua residência para um orçamento sem compromisso. Teremos imenso prazer em recebê-lo.

Norma H. Yamashita

0 comentários:

Postar um comentário